segunda-feira, 6 de maio de 2013

HOTEL VILLA VERDE - AVARÉ - SP

0 comentários

levei meu filho



Uma de nossas assíduas leitoras nos escreveu e nos contou ...

"Em maio de 2012 fomos até a cidade de Avaré para o casamento de uma amiga.... e fizemos a reserva no Hotel Villa Verde, como sempre avisamos na reserva que levaríamos um bebê de 5 meses, sendo assim precisaríamos de 1 berço.
Chegamos a cidade por volta das 19:30 e fomos direto a recepção para o check in, e para nossa surpresa quando perguntamos se o berço já estava lá, a resposta foi: ".... berço? que berço? Não foi pedido!"..... Nossa "sorte" é que meu marido sempre leva impressa a reserva e nela estava em destaque "Adicionar  1 berço no quarto."; como se isso não bastasse a atendente pediu ao senhor que estava ao lado dela, que fosse providenciar um berço, e a resposta foi: "...Agora, está chovendo e o lugar onde o berço fica é muito longe.".........Ai não aguentei...... Disse a atendente que iria dar o jantar ao meu bebê e depois iria ao quarto e esperava que o berço já estivesse lá.
Quase 2hs depois fomos ao quarto e o berço realmente estava lá....mas, com aquela qualidade sabe....ele era de ferro e havia lugares que estava descascando....ainda bem que havia levado a roupa de cama da pequena, pois imediatamente tirei aquela que eles haviam colocado, limpei todo o berço e coloquei a roupa de cama nova e limpinha......
O hotel aparentemente tem estrutura para crianças, mas a piscina aquecida estava em reforma.....

Essa experiência não foi agradável e espero não passar por esses inconvenientes novamente."

Então meus amigos... já se passou um ano e acredito que pode ter ocorrido mudanças sim, porém a experiencia de nossa amiga serve para termos sempre em mente que nem sempre é o que parece. Leve sempre o combinado impresso e exija o seu direito.






Mais informações:





Endereço:


Villa Verde Hotel
Av. Paulo Novaes, Nº01
Tel: 14 - 3711 - 1137
11 - 3522 - 1001
Cep: 18705-000  Avaré-SP











0 comentários:

Postar um comentário