domingo, 30 de junho de 2013

PARQUE DA XUXA - SÃO PAULO - SP - desativado FEV 2015

0 comentários

LEVEI MEU FILHO



levei meu filho



levei meu filhoO Parque foi inaugurado em 2003. Todo o cenário e as atrações são personalizados com a marca da apresentadora Xuxa Meneghel, proporcionando um ambiente colorido, alegre e encantador. Agentes de Encantamento e os personagens da Turma da Xuxinha, interagem com o público, tornando o passeio ainda mais divertido.

O passaporte concede o direito de acessar o Parque O Mundo da Xuxa uma única vez. O Parque oferece toda a infraestrutura necessária: telefones públicos, lanchonetes, quiosque de alimentação, fraldário, sanitários (inclusive para pessoas especiais), além do mesmo estar inserido em um ambiente totalmente seguro, coberto e climatizado. Não é permitida a entrada de pessoas sem camisa ou sem calçados. Não é permitida a entrada de animais, exceto cão guia. Crianças com idade até 12 anos só entram no parque acompanhadas de um responsável. Algumas atrações tem horários/dias pré-determinados para seu funcionamento. Estas informações estão disponíveis na bilheteria do Parque ou nas entradas das atrações. As atrações estão sujeitas a fila de espera. Não é permitido guardar lugares nas filas. O guarda-volumes é de uso exclusivo para crianças das excursões. Para os demais visitantes dispomos de serviço de Malex (serviço pago à parte). A área de alimentação é operada exclusivamente pela rede Mc Donald´s. O Parque O Mundo da Xuxa pode receber excursões e grupos escolares tanto durante a semana quanto aos finais de semana, sempre respeitando a capacidade simultânea de visitantes no local.
levei meu filho



Mais informações:

Preços:
Crianças de até 01 ano e 11 meses não são pagantes de passaporte (mediante apresentação de documentos).

Pessoas acima de 60 anos pagam meia entrada, mediante apresentação de documentos.


Estudantes devidamente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, do primeiro, segundo e terceiro graus (fundamental, médio e superior), no Estado de São Paulo, pagam meia entrada mediante apresentação de documento de identificação estudantil expedido pelos correspondentes estabelecimentos de ensino ou pela associação ou agremiação estudantil a que pertença. Lei nº 7.844, de 13 de maio de 1992.ENTRADA GRATUITA PARA VISITA 

Endereço:

Estação de Trem Jurubatuba (Linha 9 da CPTM), 
à 7 minutos da Ponte Transamérica, na zona sul da cidade dentro do Shopping SP Market.

Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba

São Paulo, 04795-000, Brasil
sav@omundodaxuxa.com.br

Atendimento telefônico

(das 9h00 às 18h30 durante a semana e das 9h00 às 17h30 aos finais de semana) pelo número: (11) 5541-2530.




Horário de Funcionamento:
CONSULTE O SITE

0 comentários:

Postar um comentário