quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LEIA PARA UMA CRIANÇA - ITAÚ

0 comentários
  • levei meu filho

    Histórias podem mudar a história de uma criança.

    Crianças que ouvem a leitura de histórias e poesias aprendem melhor, desenvolvem sua percepção do mundo, a capacidade de se expressar e se comunicar com os outros.
  • Ler para uma criança contribui para a garantia de seus direitos.

    Quando um adulto lê para uma criança, oferece a ela o acesso à cultura, ao lazer e à educação. Além disso, a leitura aproxima o adulto e a criança, transmite-lhe acolhimento e segurança, fortalecendo seu vínculo afetivo.

    • As crianças de hoje educarão outras crianças amanhã.

      São 16 milhões de crianças e adolescentes de 0 a 5 anos que definirão o futuro do país daqui a 30 anos. Por isso, são importantes os modelos em que se espelham na infância: adultos que se importam com elas, que lhes transmitem valores, que contribuem para sua educação.
    • Você pode ser um grande leitor.

      Aventure-se e leia. Ao ouvir sua leitura, a criança vai se familiarizando com a linguagem, construindo seu vocabulário e ampliando sua capacidade de compreender o mundo.

      Conte com a nossa DO ITAU. 

      Peça gratuitamente a sua Coleção Itaú de Livros Infantis.

      Este ano, chegarão à sua casa dois títulos escolhidos com muito cuidado e carinho pela Fundação Itaú Social para você.


      O mundo inteiro
      de Liz Garton Scalon e Marla Frazee

      A praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva, a horta, a cozinha e a família reunida... O que seria o mundo inteiro? Leia para uma criança: esta obra com versos rimados retrata conceitos universais numa linguagem simples e delicada. Vencedor do prêmio Cadelcott Honor de melhor ilustração.
      • E o dente ainda doía
        de Ana Terra

        Um jacaré folgado e largado não consegue descansar por causa de uma tremenda dor dente. E mesmo com a ajuda de outros bichos... o dente ainda doía! Leia para uma criança: e descubra como essa divertida história brinca e educa com números em um ritmo gostoso de lenga-lenga.

0 comentários:

Postar um comentário