terça-feira, 30 de junho de 2015

PARQUE ESTADUAL CAVERNA DO DIABO- JACUPIRANGA - SP

0 comentários

PARQUE ESTADUAL CAVERNA DO DIABO
levei meu filho


O Parque Estadual do Jacupiranga (PEJ) foi transformado no Mosaico de Unidades de Conservação do Jacupiranga. O antigo parque foi subdividido em três parques estaduais: Parque Estadual Caverna do Diabo; Parque Estadual do Rio Turvo; e Parque Estadual do Lagamar de Cananéia. Além dos parques, novas unidades de conservação foram criadas, formando o Mosaico de Unidades de Conservação, a saber: cinco Reservas de Desenvolvimento Sustentável (RDS), quatro Áreas de Proteção Ambiental (APA), duas Reservas Extrativistas (Resex) e duas Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN), totalizando assim 243.885,15 ha.

levei meu filhoO local é lindo e possui restaurante e loja

Mais informações:


cavernadodiabo@cavernadodiabo.com.br

Possui amplo estacionamento

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO



De terça a domingo das 08.00 as 17.00 hs

·         O INTERIOR DA CAVERNA É VISITADO POR POR 12 PESSOAS ACOMPANHADAS DE MONITOR. O GRUPO PODE PERMANECER 1 HORA NO INTERIOR.

INGRESSO
levei meu filhoVISITAÇÃO:  Ingresso integral R$12,00
MONITORIA:  R$11,00 POR PESSOA

Endereço/localização :
levei meu filhoO melhor acesso é a Rodovia Regis Bittencort (BR-116) – Saia da BR no KM 476 e entre na cidade de Jacupiranga, na estrada tem um posto de gasolina ESSO, siga em frente até o primeiro farol, vire a direita (tem uma placa caverna do diabo), siga em frente e mais 200 metros acaba a cidade, passe sobre a ponte do ria Jacupiranga, dai você já está na SP 193, siga em frente ate chegar na cidade de Eldorado, entre na cidade e siga em frente por mais 3 quarteirões (há uma placa), entre a esquerda, siga mais 3 quarteirões e estará no centro da cidade, praça matriz, tem um posto Ipiranga é o último até a caverna.

Telefone: 13 3871 – 1242 ou 3871-1241

0 comentários:

Postar um comentário