segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

OCEONÁRIO - PROJETO TAMAR - ARACAJU - SE

0 comentários

Oceanário de Aracaju - SE

levei meu filho





O Oceanário de Aracaju foi inaugurado em junho de 2002 e tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo, alcançando a marca de aproximadamente 120 mil visitantes/ano.

levei meu filhoEstrutura:  anfiteatro (40 lugares), painéis informativos, sistema de som com música ambiente, projeção de vídeo, vitrine com exposição permanente sobre o mangue, e um curioso fóssil de alga calcária com mais de 110 milhões de anos.  área externa, há um palco, onde acontecem apresentações culturais, shows e espetáculos. Tem também réplicas e siluetas de tartarugas marinhas, loja de produtos Tamar, posto de autoatendimento do Banco do Brasil e estacionamento.
POSSUI RAMPAS DE ACESSO E BANHEIROS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.
 Diariamente, às 16h:30, ocorre a alimentação dos animais, nos aquários e tanques. Os visitantes podem acompanhar e ajudar o monitor a dar comida aos tubarões, podendo tocá-los. Assim, aprendem sobre a vida marinha e as ameaças causadas pelo homem e que afetam todo o meio ambiente.
levei meu filho 
MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.tamar.org.br/
e-mail: oceamar@tamar.org.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Funciona diariamente das 09:00 às 21:00.


INGRESSO:

levei meu filhoInteira R$ 16,00; meia entrada: R$ 8,00 (estudantes com carteira, crianças acima de 1m e idosos acima de 60 anos). Portadores de necessidades especiais e crianças até 1 metro não pagam.


ENDEREÇO/LOCALIZAÇÃO :


O Oceanário de Aracaju fica na orla de Atalaia, em frente aos Lagos. Partindo-se do Centro, deve-se seguir pela avenida Ivo do Prado e na sequência pela 13 de Julho, em direção ao Shopping Rio Mar. Daí, pela avenida Mário Jorge, chega-se então à Atalaia (avenida Santos Dumont, 1010);



Avenida Santos Dumont, 1010, Atalaia. 

Tel: (79) 3214-3243 / 3214-6126

0 comentários:

Postar um comentário