quarta-feira, 9 de março de 2016

PROJETO TAMAR - FERNANDO DE NORONHA - PE

0 comentários

PROJETO TAMAR - FERNANDO DE NORONHA - PE

www.leveimeufilho.com
É um dos grandes destinos ecoturísticos nacionais e o Tamar decidiu instalar o CV para atrair e integrar esse fluxo crescente de pessoas aos programas ambientais locais, especialmente voltados para a temática marinha brasileira.
Hoje, o Centro de Visitantes - Museu a Céu Aberto da Tartaruga Marinha do Projeto Tamar de Fernando de Noronha recebe cerca de 40 mil visitantes/ano.
Museu a Céu Aberto da Tartaruga Marinha: Painéis explicativos, réplicas das 5 espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, silhuetas, exposições de esqueletos, maquetes e vídeos, apresentam as características biológicas, as principais ameaças à vida desses animais, seu complexo ciclo de vida e as atividades desenvolvidas pelo Tamar para sua conservação.
As palestras todas as noites, às 20:00, e cada noite tem seu tema fixo: 
levei meu filho2ª feira – Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha
3ª feira – As Tartarugas Marinhas e o Projeto Tamar
4ª feira – Golfinhos Rotadores
5ª feira – Vivendo Noronha
6ª feira – Tubarões
Sábado – As Tartarugas Marinhas e o Projeto Tamar
Domingo – Projeto Meros do Brasil

Todas as 2ª e 5ª feiras, os visitantes podem acompanhar gratuitamente a atividade de monitoramento de tartarugas marinhas, através de captura intencional para marcação e biometriana praia.
ESTRUTURA: serviços da loja oficial do Projeto Tamar, caixa eletrônico 24 horas, lanchonete, sanitários, stands de atendimento das empresas de turismo da ilha, Cabana Digital e praça para realização de eventos culturais e exposições temporárias de artistas.
levei meu filhoMAIS INFORMAÇÕES:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Diariamente, das 8:00 às 22:00.


INGRESSO:




GRÁTIS

ENDEREÇO/LOCALIZAÇÃO :

Para Noronha existem vôos diários partindo dos aeroportos do Recife ou de Natal e a viagem dura cerca de uma hora. O Centro de Visitantes do Tamar fica próximo a única rodovia da ilha, BR-363, no acesso a praia do Boldró. É muito fácil chegar e existem várias placas indicativas na BR 363.


Alameda do Boldró, s/n°. - Tel: (81) 3619-1174/1577/1269

0 comentários:

Postar um comentário