quarta-feira, 23 de março de 2016

TRAVESSIA SERRA DA PRATA – ÁGUAS DA PRATA – SP

0 comentários
TRAVESSIA SERRA DA PRATA – ÁGUAS DA PRATA – SP
LEVEI MEU FILHO


As trilhas são orientadas e seguem as seguintes orientações.


NÃO RECOMENDADA PARA CRIANÇAS

08:00H APRESENTAÇÃO: na agencia receptiva , entrega da documentação alongamento e inicio das atividades. Inicialmente todos os participantes receberão as extrusões da trilha em seguida faremos uma breve introdução á pratica do trekking, onde serão abordados temas como a Historia desta atividade, equipamentos e procedimento.

SAÍDA ÁS 08:30H - em serviço regular, para um passeio de 1 dia por Águas da Prata sentido Serra da Cascata, Inclui Condutor de Esporte de Aventura , Kit Primeiro socorros e acompanhamento de Guia Local..


CARACTERÍSTICAS DA TRILHA – A caminhada tem 19 km de percurso, repleta de obstáculos naturais que fazem com que ela seja desafiante. Trilha com travessia de rios, montanhas, caminhada sobre pedras com trechos íngremes e declines. Durante a caminhada visitaremos as, trincheiras da revolução de 32 e a borda do vulcão de Poços de Caldas.
LEVEI MEU FILHO 
LOCALIZAÇÃO: A Travessia Serra da Prata está localizada nas encostas da Serra da Mantiqueira no município de Águas da Prata, a 260 km da capital paulista, e faz limite com os municípios de Poços de Caldas e Andradas Sul de MG.
Dificuldade – Pesada Duração da atividade 7:00hs A duração Indicada é Aproximada

MAIS INFORMAÇÕES:


Casa do Turista – Ponto de Informações Turísticas
Agência Receptiva e Operadora Prata Expedições Ecoaventura
Av. Armando Sales de Oliveira n º 93 Centro – Tel (19) 3642-1079 ou 9 9651-9579
e-mail: prataexpedicoes.ecoaventura@gmail.com

 VALORES (SUJEITO ALTERAÇÃO)

Preços da atividade R$ 100,00/pessoa

ENDEREÇO/LOCALIZAÇÃO :
Agência Receptiva e Operadora -Prata Expedições Ecoaventura
Av. Armando Sales de Oliveira n º 93 Centro – Tel (19) 3642-1079 ou 9 9651-9579

RECOMENDAÇÕES:
Roupas e equipamentos: - Para as caminhadas use roupas confortáveis e que não restrinjam seus movimentos tênis ou bota de trekking, um agasalho, capa de chuva, chapéu ou boné, mochila pequena, lanche, toalha pequena, roupa extra (se for caminhar nos mirantes da serra) e também, cantil ou garrafa de água, óculos de sol, filtro solar, repelente e máquina fotográfica.


0 comentários:

Postar um comentário