quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PASSEIOS A CAVALO – MONTE VERDE –CAMANDUCAIA - MG

0 comentários

PASSEIOS A CAVALO – MONTE VERDE –CAMANDUCAIA - MG


ATUALIZAÇÃO 23/09/2016

LEVEI MEU FILHO


Para quem aprecia cavalos, a  Pousada dos Marchadores oferece passeios guiados com seus cavalos mangalarga marchadores pelas trilhas, bosques e principais pontos turísticos de Monte Verde. 

Os cavalos da raça mangalarga marchador têm um porte altivo, andar macio e temperamento dócil, proporcionando um passeio seguro e muito agradável. Para as crianças, a pousada possui um espaço onde elas podem se divertir cavalgando em mini-pôneis e despertar o interesse por esses dóceis animais.

O haras da pousada é aberto a todos que têm interesse em visitar e conhecer de perto os animais. 

Se você não faz questão de raça, ao lado do posto de gasolina é possível alugar cavalos comuns para passeios; por um pequeno adicional, você tem o acompanhamento de um guia local. Nesse caso, vale um detalhe importante: respeite os animais e não exija muito; evite alugá-los caso pareçam cansados ou maltratados.

ESTRUTURA:
POUSADAS – CHALÉS – LAZER
 MAIS INFORMAÇÕES:
 tel: (35) 3438-2279 ou (35) 3438-2243 

ENDEREÇO:
R.Virgo, nº 203, Jardim das Montanhas, Monte Verde, MG

Saindo de São Paulo, utilize a Rod. Fernão Dias (BR-381) sentido Belo Horizonte. Se sair de Campinas,siga pela D. Pedro I (SP-65) até a Fernão Dias. Após a Divisa SP/MG siga por mais 30km passando pelas cidades de Extrema e Itapeva, entrando em Camanducaia para acessar a estrada à Monte Verde de 29km montanha acima. No km17 aproximadamente haverá uma ponte.


500 metros após esta ponte entre na bifurcação à direita e siga por mais 13km até o portal da cidade.

Como chegar :

Pousada dos Marchadores após passar pelo portal da cidade, que é a continuação da estrada que liga Camanducaia a Monte Verde, siga em frente pela avenida Monte Verde até chegar à praça em frente ao Banco Bradesco. Entre na segunda rua da praça à direita, seguindo pela Avenida das Montanhas. Após passar pelo Portal das Montanhas, siga em frente, mantendo-se à esquerda e acessando a rua VIRGO (veja a placa). A entrada da Marchadores estará do seu lado esquerdo.

0 comentários:

Postar um comentário