sábado, 5 de novembro de 2016

BARRA DO SAHY- SÃO SEBASTIÃO – SP

0 comentários

BARRA DO SAHY- SÃO SEBASTIÃO – SP


ATUALIZAÇÃO 07/10/2016

levei meu filho

A Barra do Sahy é uma praia situada no município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Sua orla tem formato de ferradura, o que dá um toque muito aconchegante à praia. É de fácil acesso, estando situada a 159 km de distância de São Paulo, 50 km de Bertioga e 44 km do centro. O acesso é dado pela Rodovia Prestes Maia no Km 172.
Ali o turista poderá contar com uma praia de mar calmo, águas claras e areia branca, considerada pela revista 4 Rodas como uma das 10 melhores praias para família com crianças. Os rochedos do Canto Bravo ficam no canto sul da praia. São altos e formam uma piscina natural exuberante. Do outro lado da praia está o Rio Sahy, que banha a Capela da Vila Caiçara, construída no início do século pelos caiçaras. É neste local onde o turista pode combinar o passeio para As Ilhas.
Trata-se de um pequena comunidade, com apelo turístico muito visitado por famílias. No mar, além de barcos, alguns caiaques e banana boat estão à disposição para aluguel.  Possui  o ambiente rústico com ruas de terra e poucas casas, e principalmente poucas opções de pousadas na Barra do Sahy, bem diferente de suas vizinhas Juquehy, Boiçucanga, Maresias e Camburi.

 Rochedos do Canto Bravo

No canto sul da praia da Barra do Sahy ficam situados os rochedos do Canto Bravo. Os rochedos altos formam uma piscina natural surpreendente e exuberante.

MAIS INFORMAÇÕES:


0 comentários:

Postar um comentário