segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PARQUE DOIS IRMÃOS– RECIFE-PE

0 comentários
PARQUE DOIS IRMÃOS– RECIFE-PE
Atualização em 19/12/2016


LEVEI MEU FILHO

O Parque Dois Irmãos é um parque, horto, jardim botânico, zoológico e reserva ambiental, localizado no Recife - PE. A reserva do Parque, considerada uma das maiores áreas de Mata Atlântica de Pernambuco, proporciona aos visitantes conhecer o ecossistema, suas plantas e seus animais nativos, como preguiças, saguis, quatis, capivaras, além de uma enorme variedade de pássaros. 

O Parque possui cerca de 600 animais entre aves, répteis, mamíferos e peixes distribuídos em mais de 200 espécies.

O Parque Dois Irmãos representa os zôos do Norte e Nordeste e se destaca pelos eventos pioneiros e atividades inovadoras nas áreas de educação ambiental e reprodução de animais em cativeiro. No Parque, o conhecimento da natureza é adquirido através da vivência e do contato direto com os animais, fazendo com que o zôo deixe de ser "vitrine de animais" para se transformar em centro de conservação da natureza.


ATRAÇÕES:
O Parque Dois Irmãos oferece atrações para quem goste de natureza e no fim do parque, entre o fim do zoológico e o começo da reserva ambiental, há um parque para crianças que recria o cenário de uma pequena vila.

 MAIS INFORMAÇÕES:
Fonte: http://www.portaisgoverno.pe.gov.br/web/parque-dois-irmaos/visitacao
O agendamento para trilhas pela mata e para visitas monitoradas ao zoológico só pode ser feito pelo telefone 3184.7753 (Terça-feira ao Domingo, das 9h às 16h).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO (Sujeito Alteração)
de terça-feira a domingo, das 9h às 16h.

INGRESSO (Sujeito Alteração)
Preço único de R$ 2,00 por pessoa - gratuito para visitantes com mais de 60 anos, crianças com até 1 metro de altura e portadores de necessidades especiais com respectivos acompanhantes.
Escolas Públicas Municipais e Estaduais de Pernambuco (mediante ofício): R$ 1,00 por estudante, apenas na quinta e sexta-feira.

ENDEREÇO/LOCALIZAÇÃO :

Praça Farias Neves, s/n, Dois Irmãos

0 comentários:

Postar um comentário