quarta-feira, 12 de abril de 2017

OS CINCO AQUÁRIOS DESTAQUE NO BRASIL

0 comentários
OS CINCO AQUÁRIOS DESTAQUE NO BRASIL

ATUALIZAÇÃO 24/03/2017

Os cinco aquários destaque no Brasil que se destacam ou pela diversidade ou pelo número anual de visitantes

O Oceanário de Aracaju foi inaugurado em junho de 2002 e tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo, alcançando a marca de aproximadamente 120 mil visitantes/ano.
 O oceanário é um verdadeiro mergulho no mundo marinho. Os visitantes embarcam em um submarino naufragado, cercado de tubarões e raias. O mangue, o costão e a rica variedade de formas e cores das espécies dos oceanos também encantam os visitantes.
Há o passeio pelo Vale dos Dinossauros, com réplicas gigantes desses seres, e uma visita a um museu paleontológico, a surpresa fica por conta dos morcegos gigantes da ilha de Java, na Indonésia, e uma divertida visita ao Pólo Sul protagonizada pelos pingüins. O local oferece inúmeras atrações


O maior aquário do Nordeste. Atende a todos os públicos do mais velho ao mais moço. Há tanque de toque onde os visitantes podem tocar os animais.
      Um local que oferece ao visitante a oportunidade de visualizar de perto o complexo mundo marinho. É um local privado que possui 12 tanques de água salgada (entre eles um dos maiores tanques marinhos do Brasil, com 80.000 litros), com representantes da fauna local e de outros oceanos.
Umas das atrações é o tanque oceânico com diversas espécies de peixes, raias, moreias, tubarões...

O aquário recebe milhares de visitantes anualmente e é composto por um grande tanque oceânico e um tanque amazônico que reproduz o fundo dos rios e um tanque de toque. A grande atração é o lobo marinho, instalado em um enorme tanque com 450 mil litros de água que permite a visualização do animal submerso.


0 comentários:

Postar um comentário