quarta-feira, 20 de março de 2019

VINÍCOLA GÓES – SÃO ROQUE - SP

0 comentários

VINÍCOLA GÓES – SÃO ROQUE - SP

Atualização MARÇO/2019



LEVEI  MEU FILHO

Em novembro de 2003, os Góes inauguram o seu parque enoturístico, empreendimento de destaque no Roteiro do Vinho de São Roque, espaço para o visitante tomar um contato mais próximo com as curiosidades do mundo do vinho e conhecer em detalhes as áreas produtivas da vinícola e seu vasto portfólio de produtos, rodeados por uma natureza belíssima e outros atrativos.

HISTÓRIA:
Descendente de imigrantes portugueses, o casal Benedito Moraes de Góes e Maria das Dores Lima de Góes lavrou terras desde os sertões da Vila de Una a Piedade, região hoje situada entre as cidades de Ibiúna e Piedade, vindo a se estabelecer, na primeira década do século passado, em São Roque, no bairro de Canguera. Foram nessas terras férteis, de clima rigorosamente frio e seco, que encontraram as condições ideais para lançarem de vez suas raízes em solo brasileiro, construindo assim uma grande família.

ESTRUTURA:
Loja 

ATRAÇÕES/DICA:
A Vinícola Góes oferece em diferentes horários um programa de Visitas Monitoradas guiada por um de seus profissionais. Venha conhecer em detalhes os ambientes da vinícola, desde a história da empresa, até o processo de fabricação e envase. No auge do passeio o visitante irá desfrutar de uma degustação orientada de Vinhos Finos, podendo aprender um pouco mais sobre as nuances do vinho, suas características, aromas, sabores e as possibilidades de harmonização para cada rótulo.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO (SUJEITO ALTERAÇÃO) :
Horários (finais de semana e feriados) - 10h30 | 12h00 | 13h30 | 15h00 | 16h30
Horários (segunda a sexta) - 11h00 | 15h


INGRESSO (SUJEITO ALTERAÇÃO) :
Duração média - 1 hora e 30 minutos
Capacidade - 30 pessoas por horário
Investimento: R$35,00

ESTACIONAMENTO:
Disponível

CONTATO:
Informações: (11) 4711-3500 / 3501
 Vinícola Góes
   @VinícolaGóes  TripAdvisor

 

ENDEREÇO:
VINÍCOLA GÓES, KM 09 – CANGUERA
SÃO ROQUE/SP
CEP: 18145-002

MAIS INFORMAÇÕES/FONTE:
Fonte:
Informações pessoais e sites consultados


0 comentários:

Postar um comentário